quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Casos de pessoas que tiveram rostos deformados chocaram o mundo
Há dez anos, Brad Hearon, 30 anos, do Colorado, Estados Unidos era viciado em droga. Mas um trágico acidente que queimou 80% de seu corpo transformou a sua vida. Porém, depois de passar praticamente um ano inteiro no hospital e, de lá para cá, passar por várias cirurgias, Brad deu a volta por cima.
Para a maioria das mães, o momento de ver o filho após o parto é o mais esperado. Mas não foi assim para Charlene Machin. A mãe, de 33 anos, deu à luz aos gêmeos Oliver e Harry, mas um deles nasceu com metade do rosto deformado. Harry passou por três cirurgias para reposicionar sua órbita ocular e, em julho do ano passado, foi realizada uma operação de dez horas para remover a frente do seu rosto e do crânio com o objetivo de reposicionar o cérebro.
Em março deste ano, depois de ter o rosto queimado pelo marido, Carmen Tarleton, de 44 anos, consegue um transplante facial.
O mecânico Billy Owen, de 40 anos, perdeu o olho direito, devido a um câncer raro. A doença surgiu quando o homem começou a sentir fortes dores de cabeça e também não conseguia respirar direito. No primeiro momento, os médicos recomendaram o uso de descongestionantes, pois acharam que não passava de uma simples sinusite. Devido à sua condição, Owen decidiu ganhar dinheiro produzindo vídeos. Em suas produções, ele interpreta um zumbi.
Bhawana Thami, de apenas nove anos, de Dolakha, no Nepal, nasceu com uma condição rara que deixou metade de seu rosto coberto por pelos. Por causa disso, ela foi chamada de bruxa e rejeitada por outras crianças do vilarejo, de acordo com o site Daily Mail. Sensível a causa, um hospital de seu país ofereceu a cirurgia para retirar os pelos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário