quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Após ter seu nome ligado à prostituição, Juju Salimeni desabafa no Instagram



Juju Salimeni, 26, lamentou que seu nome tenha sido ligado a uma cafetina que atua no sul no país em matéria publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". "Só eu e Deus sabemos da minha batalha", escreveu em seu perfil no Instagram.

Leia mais:
Juju Salimeni e outras assistentes de palco são vítimas de cafetina no Sul, diz jornal
Juju Salimeni garante que ganha mais do que muitas mulheres mais velhas

A integrante do "Legendários", da Record, diz ainda na mensagem que continua na luta, driblando os contratempos. "Mas se eu escolhi entrar, eu escolhi as porradas que estariam por vir. Não vou dizer que nunca pensei em desistir, mas tenho mais por mim do que contra mim".

Luana Kisner, 23, ex-namorada do atacante Adriano Imperador, 31, que teve seu nome citado na matéria, também se manifestou sobre a notícia, atacando diretamente o jornalista. "Antes de me criticar tente me superar, você pra mim é um lixo. Invejosos nunca vão ser vencedores, estão sempre muito ocupados em tentar destruir a vitória dos outros. Ah, olha minha cara de preocupada", ironizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário