segunda-feira, 22 de julho de 2013

Famosos relembram o que aprenderam com seus pais




Apesar dos filhos famosos, os pais não são celebridades e nem fazem muita questão dos holofotes, no entanto dentro de casa são eles que brilham e conseguem toda a atenção dos rebentos. Seu Omar, o pai da musa Sabrina Sato a ensinou desde pequena a valorizar as pessoas pelas atitudes e pelo caráter, sabendo enxergar o próximo sem julgá-lo.



Assim como a apresentadora do Pânico teve muitos ensinamentos, o pai do ator Felipe Lima fez questão de mostrar ao filho que as boas sensações da vida estão nos gestos simples e corriqueiros, como aproveitar um dia ensolarado e agir antes de reclamar. Além disso, o super herói da vida do jovem também o mostrou que é muito importante valorizar a família e sempre fortalecer os laços e a cumplicidade. Confira, a seguir, o que os outros famosos aprenderam na convivência com os paizões.


Sabrina Sato
“Uma das características que me faz sempre sentir orgulho é como ele consegue enxergar as pessoas por dentro. Ele não qualifica ninguém pelo cargo, posição social, bens materiais, ao contrário. valoriza as pessoas pela história de vida, pelas atitudes e pelo caráter. Acredito que isso faça a diferença e a vida valer a pena”, revela.

Carol castro
“O que o meu pai sempre me alertou foi para as dificuldades da profissão. Me perguntava se era isso mesmo que eu queria. Pois tem que ser por amor à arte a escolha de permanecer nesta profissão tão concorrida e cheia de altos e baixos. Isso sempre me incentivou e me fez ter os pés no chão”, conta.

Felipe Lima
“Meu pai sempre me ensinou que a felicidade está nas coisas simples da vida e que o maior bem que uma pessoa pode ter é a sua família", conta o ator que vive o personagem Xande, em “Sangue Bom”.

Flávia Noronha
“Meu pai é o meu melhor amigo. Sempre contamos um com o outro em todas as situações. Temos um grande laço de amizade, independente de sermos pai e filha. Me espelho nele e busco sempre me inspirar em sua visão a respeito da vida”, comenta a apresentadora do “TV Fama”.

Íris Stefanelli
“Uma pessoa simples que me deu a verdadeira noção de tudo o que é certo e errado, dos bons princípios do ser humano e dos valores da família. Esses ensinamentos me fizeram ser a pessoa que sou hoje”, diz.

Letícia Wiermann
“Nunca conheci uma pessoa tão perseverante como o meu pai, aprendi com ele a ter força e ir atrás de tudo que almejo. Lutar pelas coisas que quero da vida é o maior ensinamento desta pessoa guerreira”, revela a modelo, filha de José Luiz Datena.

Lua Blanco
“Meu pai é extremamente musical, criativo e inteligente. Eu lembro que quando era criança eu achava que ele sabia tudo, porque sempre que fazia uma pergunta ele tinha a resposta. Ele quem me ensinou a amar os Beatles e João Gilberto, me ensinou a cantar e a sempre seguir minhas intuições criativas”, recorda a atriz.

Mário Frias:
"Meu pai me ensinou a buscar meus sonhos e acreditar em mim", afirma o ator.

Milena Machado
“Desde pequena eu ouço meu pai dizer a frase ‘bola pra frente’ e ele tem toda razão. Não importa a circunstância, se a vida derruba temos que levantar. Muitas vezes o tombo machuca, mas tudo bem, temos que voltar a campo. O importante é não dar atenção exagerada às dores”, conta a apresentadora do AutoEsporte.

Sabrina Petraglia
"Aprendi com meu pai uma das formas de se materializar o amor. Ele é daqueles que sempre está disponível a ajudar, a doar algo. E o mais importante de tudo: ele dá sem pedir ou esperar nada em troca. Aprendi com ele o que é se doar pelo simples prazer de fazer algo de útil pelo outro”, conta a Simone de “Flor do Caribe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário