segunda-feira, 29 de julho de 2013

"Playboy" de Antonia Fontenelle já desbanca a de Cleo Pires em vendas

O resultado de vendas da edição de julho, da qual Antônia Fontenelle estampa, está deixando a atriz empolgadíssima. Nas rede sociais, a viúva do diretor Marcos Paulo agradece o carinho dos fãs e do público.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Antônia revelou que as vendas de sua revista já ultrapassaram a edição da filha de Glória Pires, Cléo Pires, que fixaram nos 450 mil exemplares.

“Há muito tempo que a ‘Playboy’ não vendia. Este é um presentão que o Brasil está me dando. A Cleo é uma mulher linda, que estava fazendo novela (‘Araguaia’) e num ótimo momento da carreira”, disse.

Oficialmente, a ‘Playboy’ não divulga números oficiais. Por outro lado, segundo a própria atriz, que viajou recentemente para Santa Catarina, os exemplares da revista teriam se esgotadas na região.

“Realmente eles não podem confirmar números enquanto não sair a auditoria daqui a três meses, mas eu fui, por exemplo, em três livrarias no aeroporto e não encontrei a revista. Superou todas as minhas expectativas”, disse ela ao “Extra”.

Antônia Fontenelle, que atuou como uma perua em “Balacobaco”, novela da Record, aproveitou para agradecer o carinho do público.

“Estou imensamente feliz por essa curiosidade do público. É um presente do Brasil por tudo o que eu passei. Encaro como uma superação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário