domingo, 28 de julho de 2013

Blogueiro brasileiro muda estilo de vida e EMAGRECE 21 KG!!!! Conheça o segredo!

Aos 27 anos, o blogueiro e publicitário Thiago Testa chegou a pesar 120 kg distribuídos em 1,84 m de altura. Sem ligar muito para a aparência, ele estava acima do peso, tinha tinha dores de cabeça e pequenas alergias. Ao consultar um médico, ele levou um susto: se continuasse assim, não passaria dos 40 anos de idade, já que seu coração estava fraco. Com esta notícia, o blogueiro mudou de vida. Com 99 kg, o publicitário se define "um cara otimista que está fazendo de tudo para emagrecer e ser feliz na vida". Empenhado em emagrecer mais 10 kg, ele conta como é o seu dia a dia no blog Weightless (que significa "leve" em inglês). Thiago conta: "Uma nutricionista me passou uma lista de alimentos que iam bem com o meu corpo, mas eu mesmo montei meu cardápio. Muitos deles eram alimentos que aumentavam o metabolismo, como a canela e a pimenta, e me faziam suar bastante o dia todo para perder o excesso de gordura."
Sobre os planos de continuar emagrecendo, revela: "Não tenho mais como meta o peso ideal pelo IMC, ou um número, pois quando você ganha massa muscular você também ganha peso, e isso não significa que não está saudável – muito pelo contrário. Minha ideia é não me preocupar mais com números e sim em manter a dieta saudável, comendo sempre bem (claro, pecando nos fins-de-semana) e ganhando massa muscular para formar um corpo bonito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário